http://www.pelotas.rs.gov.br/sanep/

http://www.pelotas.rs.gov.br/sanep/
Ultimas Postagens

COMEÇA A SEMANA DE PELOTAS - PELOTAS SUSTENTÁVEL


    Sob o tema Pelotas Sustentável vasta programação é oferecida à comunidade pelotense. Abertura foi sábado, no Largo do Mercado

      A comunidade pelotense foi convidada a participar das festividades de mais uma Semana de Pelotas, que começou nesta sexta-feira (01/07/2016) e se estende até o dia 7, com uma ampla programação que inclui eventos, exposições, teatro, esportes, oficinas e palestras (veja abaixo). A solenidade de abertura foi sábado (2/7), no Largo Edmar Fetter, às 13h30min.
          Com o tema Pelotas Sustentável, a Semana que comemora o aniversário do Município busca estimular a adoção de práticas eficientes voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população. O evento destaca a urgência em se repensar os padrões de consumo, respeitar e cuidar dos recursos naturais - a partir de atitudes eficazes, sem desperdícios, do descarte correto dos detritos e da utilização de materiais renováveis.
          Confira a programação completa no site da prefeitura, pelo link http://www.pelotas.com.br/arquivos/semana-de-pelotas.pdf .


                                                                                                                            Redator(a): Shana Dockendorff / ASSCOM