http://www.pelotas.rs.gov.br/sanep/

http://www.pelotas.rs.gov.br/sanep/
Ultimas Postagens

DIA NACIONAL DA CONSTRUÇÃO SOCIAL – SANEP MAIS UMA VEZ É PARCEIRO


    O SANEP, por meio do Núcleo de Educação Ambiental em Saneamento – NEAS/SANEP confirmou sua participação na 10a edição do DIA NACIONAL DA CONSTRUÇÃO SOCIAL – DNCS, programação desenvolvida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CEBIC e Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon). A ação ocorre no próximo dia 27 de agosto, das 13 h às 17 h, tendo por local o Parque do SESI.
    A ação, de responsabilidade social voltada para os trabalhadores da construção civil, trabalha com um público estimado local de duas mil pessoas que deverão circular pelo Parque do Sesi, onde estarão disponíveis uma série de serviços disponibilizados pelos parceiros do evento.
    Segundo a secretária Executiva do sindicato local, Solange Bretanha, a iniciativa tem por objetivo proporcionar a estes trabalhadores um dia de valorização, disponibilizando a eles, serviços médicos, recreação, lazer, cultura e cidadania. O tema deste ano é: Valores Constroem.
    O SANEP se fará presente por meio do NEAS que montará no local toda sua estrutura de trabalho, incluindo brinquedos lúdicos e educativos para os pequenos, jogos, disponibilização de água, presença dos mascotes da Autarquia e interação com os presentes por meio de distribuição de material informativo impresso acerca dos cuidados com o ambiente.  
                                                                                    Matéria: Sandra Lima - NEAS/SANEP